24 de janeiro de 2013

* Feliz Dia das Amigas *


 Olá Sereias 

Eu sei que vos tinha prometido um post diferente, mas o dia de hoje não o permite :P.

Passo a explicar:
Nas quintas-feiras que antecedem o Carnaval nos Açores comemora-se o dia dos amigos, amigas, compadres, comadres e tudo o mais! Ficando a quinta-feira antes do Carnaval reservada às amigas ^^

São quintas-feiras em que pessoas se juntam num jantar, numa saída, numa troca de prendas, etc... Tudo para comemorar o seu dia. 

Sou da opinião que não é preciso haver um dia dedicado aos amigos, pais, namorados para alguém se reunir com o propósito de dar/receber presentes e até mesmo partilhar carinho. E claro que o País se aproveita de tais datas para "encher o bolso"!!!
Mas... como a crise (ultimamente) decidiu bater ás portas dos Portugueses, não creio que "o bolso" do País se vá encher tão facilmente!!!

Mas como eu passei 11 anos da minha vida na Ilha Terceira (explicarei o porquê no próximo post), não poderia deixar de dar importância a este dia =). Apesar de ir contra ao que disse anteriormente...

Obrigada a quem me acompanha, desde sempre e para sempre.
Obrigada pela vossa sincera amizade, quer seja recente quer seja de longa data.
Na minha vida, toda a gente é bem vinda e tem um lugar garantido no meu .

Espero continuar este ano de 2013 com todas vós e, espero nunca vos desiludir ;).
Estarei sempre aqui, dando o melhor do melhor de mim =)

Divirtam-se neste dia e em qualquer dia do ano, mas... não façam muitas asneira HEHEHEHE

♥ Beijos com Poejos e Abraços de Luz 
Belinha

Sem comentários:

Enviar um comentário