13 de fevereiro de 2013

* Projecto Bolos&Bolachas Milka *

 ♥ Olá Sereias 

O post de hoje foge ao tema do blog, mas eu passo já a explicar ;)

Estou inscrita no trnd! Mas afinal o que é isto?

O trnd (site) é uma comunidade cujos membros têm a oportunidade de experimentar novos produtos e serviços!
Os membros escolhem os projectos nos quais querem entrar, dentro de uma extensa gama de produtos e comprometem-se a dar a sua opinião sincera e a partilhar a sua experiência entre amigos e familiares.
Existem algumas regras a cumprir e podem lê-las todas no site :)

Após sermos convidados para um certo projecto, temos ainda de enviar a nossa candidatura que consiste em responder a algumas perguntas. Só depois de avaliada a nossa candidatura é que sabemos se fomos aceites para o projecto ou não ;)

(e eu estou a fazer este post porque me comprometi a partilhar no meu blog e facebook)

E desta vez eu fui seleccionada para o projecto Bolos&Bolachas Milka (que ainda não sei se fui aceite ^^).



O projecto consiste em descobrir e experimentar os 6 novos produtos da marca, dar a conhecer o lançamento dos Bolos&Bolachas Milka a partir do jogo "passa-palavra" entre amigos, conhecidos, familiares, etc... e ainda 
partilhar a nossa sincera opinião respondendo a dois inquéritos online!

Se for seleccionada irei receber um kit de iniciação que está dividido em 2:
  • "Para ti, trnders"
  • "Para distribuir"
Em que depois cada pack tem várias coisinhas boas ^^

Portanto meninos e meninas, toca a rezar para a Belinha ser seleccionada para o projecto! Vocês também ficam a ganhar =)

E que tal, curiosos com o novo lançamento da Milka? :)
Contem-me tudo!

♥ Beijos com Poejos e Abraços de Luz 
Belinha


14 comentários:

  1. uuumque deliicia...Parabens pelo blog florziinha muito sucesso para voce...estou começando o meu agora e espero sua visita viu
    http://pettitefemme.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ^^ O meu blog também é recente :)

      Já faço parte do teu :) Adere ao meu se quiseres :)

      Beijinhos ***

      Eliminar
  2. Belinhaaaaaa já estou a rezar eheheh.
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que legal!!
    Adorei a novidade! :)
    Estou torcendo para que você consiga. =)
    Só de ver as fotos já fiquei com água na boca!! rsrsrs

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)

      Podes crer, dá mesmo agua na boca ^^

      Beijoca ***

      Eliminar
  4. Ehehehe, eu também por acaso candidatei-me a esse, vou rezar por nos as duas :)
    beijo Princesa
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar

  5. Ameii o Blog Isabel, super interesante!

    já estou te seguindo'

    MundoMulher é o meu Blog, la vc encontra tudo e mais um pouco sobre o universo FEMININO'

    http://omundomulhe.blogspot.com.br/

    Se puder retribuir!

    Bju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Aline :)

      Eu tb já te estou a seguir ;)

      Beijoca ****

      Eliminar
  6. Agora é que os portugueses vão andar docinhos ;)
    Também estou ansiosa pela divulgação da escolha!!!!
    Boa sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe mesmo :)

      Estou ansiosa para que a lista dos escolhidos saia ^^

      Beijoca ***

      Eliminar
  7. Eu enviei candidatura! Adorava conseguir :)

    beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar