12 de maio de 2013

* Unhas da Semana #6 *

Olá Princesas 

Como é que estão?

Sim, eu ando desaparecida ;) E na verdade esta rubrica tem estado, e vai estar, parada durante algum tempo!

Isto porque me vi obrigada a cortar as unhas, a fim das mesmas renovarem! Também é preciso hehe.
O que já é costume fazer cerca de 4 vezes por ano.

E por isso, o post de hoje, vem em atraso porque estava esquecido da minha parte (my bad).

As unhas que usei nas últimas semanas mereceram passadeira azul por parte da marca Colorama ;)
E estou a falar da gama Forma em Cor - Quadrado Azul.
É um verniz cremoso e a sua secagem demorou cerca de 10 minutos, ou não tivesse eu usado 3 camadas de verniz!
Não porque precisava (bastavam apenas 2) mas porque eu queria que o verniz durasse mais tempo.
E posso-vos dizer que este se aguentou por volta de 2 semanas.
Não... não se aguentou na perfeição, pois é normal o desgaste ao fim de tanto tempo!

Passaremos então às fotos =)





É um azul bem azulão como podem comprovar e uma cor que penso que todas devem arriscar ;)

E então Princesas?!? Está aprovado?
Contem-me tudo!

♥ Beijos com Poejos e Abraços de Luz 
Belinha

9 comentários:

  1. Hermoso color!!! gracias por tu visita! Te sigo por GFC y Bloglovin ya!
    Te he agregado a g+ también! estaría muy contenta si haces lo mismo.
    Que tengas un buen domingo!! mi g+ y like en bloglovin para tu post!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver azuis nas unhas e esse é bem lindo! Tambem tive de cortar as minhas porque ja andavam tao fracas nas pontas =( Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto mt desse tom mas para mim só fica bem em unhas assim grandes como as tuas ^^

    ResponderEliminar
  4. Love the nail color :)
    I'm your new follower on GFC and Bloglovin, hope you'll follow back.

    Follow Stardust Stain Blog via GFC
    Follow Stardust Stain via Bloglovin'
    Like Stardust Stain on Facebook

    Lots of Love,
    Tina

    ResponderEliminar
  5. A cor é linda mas 10 minutos? Ora chiça! xD
    Sempre ouvi que as camadas mais finas fazem com que o verniz dure mais...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos:
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. tenho um colorama e o proprio verniz secou num instante (tento mantelos sempre fora do sol e humidade e bem fechados mas secou)

    Mas quando pintei com ele gostei ;)

    Beijinho adoro as unhas

    http://perolasbruma.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tão lindas, adorei a cor *.*
    beijocaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  8. As tuas unhas são mesmo lindas, deves ter uma trabalho a tratar delas :)
    BIG BLAK HOLE

    ResponderEliminar